Idoso é preso acusado de manter duas filhas em cárcere privado em Juazeiro do Norte

Uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) resultou na pr1são de um homem que mantinha duas filhas em cárc3re pr1vado. Foi por volta das 11 horas desta segunda-feira (05/05), no bairro Pio XII, aonde estavam o morador de 68 anos e suas duas filhas de 37 e 38 anos com a primeira amarrada pelas pernas. Assistentes sociais e pessoas da área de saúde do município também estiveram no local auxiliando na adoção de providências.

O quadro encontrado no imóvel de verdadeiros maus-tratos no cárc3re pr1vado, contextualizando cr1me contra a Lei Maria da Penha. Condições inósp1tas e estado precário pela desnutrição com as duas mulheres num colchão com f3z3s próximas.

A mãe delas está internada no Hospital Regional do Cariri (HRC) e as duas filhas foram levadas em ambulâncias do município ao mesmo hospital acompanhadas pelas assistentes sociais. Já o genitor foi levado para os devidos procedimentos na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Civil vai investigar suspeitas quanto a supostos 4busos s3xuais.

Foto: GCM
As informações são do repórter Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários