Uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) resultou na pr1são de um homem que mantinha duas filhas em cárc3re pr1vado. Foi por volta das 11 horas desta segunda-feira (05/05), no bairro Pio XII, aonde estavam o morador de 68 anos e suas duas filhas de 37 e 38 anos com a primeira amarrada pelas pernas. Assistentes sociais e pessoas da área de saúde do município também estiveram no local auxiliando na adoção de providências.
O quadro encontrado no imóvel de verdadeiros maus-tratos no cárc3re pr1vado, contextualizando cr1me contra a Lei Maria da Penha. Condições inósp1tas e estado precário pela desnutrição com as duas mulheres num colchão com f3z3s próximas.
A mãe delas está internada no Hospital Regional do Cariri (HRC) e as duas filhas foram levadas em ambulâncias do município ao mesmo hospital acompanhadas pelas assistentes sociais. Já o genitor foi levado para os devidos procedimentos na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Civil vai investigar suspeitas quanto a supostos 4busos s3xuais.
Foto: GCM
As informações são do repórter Demontier Tenório/Miséria
0 Comentários