Presos dois acusados de homicídios em Crato e outro em Penaforte

Policiais civis das delegacias de Crato e Penaforte, cumpriram mandados judiciais recolhendo três acusados de homicídios. Na manhã desta sexta-feira foi preso João Igor dos Santos Ribeiro, de 20 anos, o “Galeguinho”, acusado de homicídio qualificado em Crato. No último dia 6 de maio ele matou Marcelo Gomes da Silva, de 24 anos, na Rua Plínio Cavalcante, perto da Escola Gonzaga Mota no bairro Alto da Penha.

A vítima residia na Rua Antonio Esmeraldo Leite (Vila Lobo) em Crato e saiu correndo de um matagal derramando bastante sangue após ser lesionado a tiros. Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil de Crato, o acusado teria usado a sua namorada para atrair a vítima até o “cheiro do queijo”. No dia 13 de abril de 2022 “Galeguinho” já tinha sido preso com cocaína, crack e maconha no bairro Tiradentes em Juazeiro.

Outra prisão em Crato foi de Marcos Ferreira dos Santos, de 46 anos, residente na Rua Carolé no bairro Barro Branco igualmente acusado de homicídio qualificado. No último dia 6 de novembro, ele matou de forma cruel e violenta com pauladas na cabeça o calceteiro Luiz Fernando Amaro da Silva, de 24 anos, o “Papai”. A vítima residia na mesma Rua Carolé e apresentava hematomas estando ao lado de pedras sujas de sangue num terreno baldio não tão distante do Minha Casa Minha Vida, onde morava.

Já a Polícia Civil de Penaforte prendeu Leonardo Francisco Antonio, de 32 anos, o “Leo de Fatinha”, localizado em Patos do Piaui (PI). No dia 31 de janeiro de 2019 no Posto de Gasolina Limarques na BR-116 em Penaforte, ele matou Rômulo Belarmino dos Santos e baleou Willames Siqueira dos Santos. Já no dia 5 de junho de 2021 assassinou Dermival Vidal dos Santos, de 60 anos, na calçada de sua casa na Rua Francisco Pereira Rocha (Bairro Padre Cícero) em Penaforte.

Via Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários