PCCE prende duas pessoas por crimes diversos em Juazeiro do Norte

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, por crimes de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram em operações distintas realizadas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, na tarde de hoje (16/02/2024) e na noite de ontem (15/02/2024).

A primeira prisão foi de Rafaela Gonçalves, que teve o mandado de prisão definitiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, nos autos da ação penal nº0057697-57.2021.8.06.0112. Ela foi capturada no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, após levantamentos e investigações realizadas pelos policiais civis do NCTD. Segundo os autos, ela foi condenada a uma pena de oito anos, três meses e 18 dias de reclusão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela e seu companheiro, Alexandre Cavalcante da Silva, vulgo Xand, foram flagrados em novembro de 2021 com drogas do tipo maconha destinadas à comercialização em sua residência.

A segunda prisão foi de Francisco Lima Gonçalves, vulgo Dinho, que teve o mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, nos autos da execução penal nº0003920-90.2016.8.06.0094. Ele foi capturado próximo da Praça Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, após levantamentos e investigações realizadas pelos policiais civis do NCTD. De acordo com os autos, ele foi condenado a uma pena de 18 anos pela prática de crime de roubo. Ele teria subtraído bens dos passageiros mediante emprego de arma de fogo no interior de um ônibus coletivo na cidade de Ipaumirim, em outubro de 1995.

A PCCE informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários