PM morto em confronto com criminosos no Ceará foi atingido por disparo de colega

 

O policial militar Jean Rodrigues Granjeiro, morto durante confronto com criminosos no domingo (21), em Ubajara, interior do Ceará, foi atingido por disparo que partiu da arma de outro PM que também estava na ocorrência. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo a Polícia, “o policial militar se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Tianguá e entregou a arma, que será submetida à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)”.

A SSPDS informou, na segunda-feira(22), que um suspeito de envolvimento na ocorrência foi preso. Ele foi identificado como Francisco Wenderson Cavalcante Nogueira, de 42 anos, e localizado no distrito de Olinda. Diversos materiais, incluindo uma espingarda e dez munições de calibres 28 e 32, foram apreendidos.

Ainda segundo a nota, outros dois suspeitos de participar da ação ficaram feridos durante a troca de tiros com os militares e morreram no local.

👉As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação de crimes contra servidores da segurança pública do Estado.

Por Jornal Jangadeiro 

Postar um comentário

0 Comentários