Jovem morre em Crato após ser baleado no quinto homicídio do ano se igualando a Juazeiro

 Jovem morre em Crato após ser baleado no quinto homicídio do ano se igualando a Juazeiro

Com mais um homicídio registrado em Crato àquele município se iguala novamente a Juazeiro com cinco assassinatos este ano. Por volta das 19 horas deste sábado o autônomo Luano Patrício de Matos da Silva, de 22 anos, que residia na Rua São Raimundo (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato, morreu num dos leitos do Hospital São Camilo. No início da madrugada do dia 2 de janeiro ele estava perto de sua casa quando dois homens se aproximaram numa moto e já foram atirando sem qualquer discussão.

Ele tinha sido vítima de um atentado à bala na noite do dia 15 de agosto de 2016 e, da mesma forma , foi socorrido ao Hospital São Camilo. Na época tinha apenas 17 anos e estava na calçada de casa quando duas pessoas chegaram numa moto atirando. O menor saiu lesionado na perna direita e atribuiu a autoria dos disparos a dois jovens que conhecia apenas pelos apelidos de “Deci” e “Aluízio irmão de Deinha”.

Já em janeiro de 2017 passou a responder por injúria no contexto de violência doméstica contra a aposentada Antonia Lopes da Silva, cujo Inquérito Policial indiciou ainda Francisco Silva Veras. Em março daquele ano tentou matar Cicero Lopes de Amorim, de 45 anos, quando agiu juntamente com Zaphatha Araújo Batista o qual foi assassinado no dia 1º de outubro de 2019 no bairro Vila Lobo. Já em janeiro de 2018 Luano praticou crime de violação de domicílio.

Postar um comentário

0 Comentários