MÃE ACUSA PROFESSORA DE AGR3D1R FILHA DE 4 ANOS: "ELA PUXOU O PESCOÇO"

Uma mãe denunciou uma professora de uma escola pública do Riacho Fundo 2, no Distrito Federal, por suposta agr3ssã0 à filha de 4 anos. O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) na segunda-feira (28/4).

Segundo a denúncia, a mãe notou h3m4tom4s no pescoço da criança ao buscá-la na escola. Ao questionar a filha sobre o que havia acontecido, a menina respondeu que a professora teria puxado a p3le do seu p3scoço: “Tá doendo, eu chorei”, relatou a criança.

Preocupada, a mãe procurou imediatamente a direção da unidade escolar, que afirmou que apuraria os fatos e daria retorno. Durante a visita à escola, ela encontrou a mãe de outra aluna, que teria presenciado a cena e confirmou que viu a professora segurando o p3sc0ço da menina no refeitório.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) informou que a professora, contratada temporariamente, foi desligada da unidade e devolvida ao banco de contratos da rede como medida preventiva.

A pasta também informou que acompanha de perto o caso, colaborando com as autoridades responsáveis. A Corregedoria da SEEDF irá conduzir uma apuração rigorosa dos fatos, conforme determina a Instrução Normativa nº 02/2021 da Controladoria-Geral do DF.

📸: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários