Polícia Civil investiga morte de jovem internada após bronzeamento artificial em Governador Valadares. Gabrielle Cristine Hipólito de Oliveira, de 18 anos, morreu três dias depois fazer procedimento

 A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem, de 18 anos, ocorrida nessa terça-feira (11) no Hospital Municipal de Governador Valadares. Gabrielle Cristine Hipólito de Oliveira ficou internada por dois dias depois de passar por um procedimento de bronzeamento artificial.

O g1 teve acesso ao prontuário médico da jovem. No documento, o profissional relata que a paciente deu entrada no hospital no domingo (9), um dia depois de ter feito procedimento estético com o uso de óleo bronzeador e muita exposição ao sol.

Gabrielle foi levada a hospital após apresentar sintomas como tosse seca, falta de ar, vômito, dor no peito, taquicardia e dificuldade para respirar. O quadro se agravou rapidamente e ela precisou ser intubada. Ainda segundo o relatório médico, a jovem apresentou uma secreção espumosa na boca.

Entre as possíveis causas da morte, foram considerados: choque hipovolêmico ou distributivo, desidratação severa e até uma possível reação anafilática. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico-Legal de Governador Valadares, para exames periciais.

(Reprodução: G1)

Postar um comentário

0 Comentários