"Um pregador devoto, um marido dedicado, um pai amoroso e um avÎ e bisavÎ orgulhosos, ele viveu uma vida marcada por fé inabalåvel, humildade e propósito", diz um trecho da mensagem.
A publicação tambĂ©m expressa gratidĂŁo pela vida de Foreman e pede oraçÔes, sem mencionar a causa da morte. "Somos gratos pelo amor e oraçÔes recebidos e pedimos gentilmente privacidade enquanto celebramos a vida extraordinĂĄria de um homem que tivemos a bĂȘnção de chamar de nosso", acrescenta o texto.
Ao longo de sua carreira, Foreman conquistou dois tĂtulos mundiais, em 1973 e 1994. Seu recorde no boxe inclui 81 lutas, com 76 vitĂłrias, sendo 68 por nocaute. Ele tambĂ©m ganhou a medalha de ouro nas OlimpĂadas de 1968, na Cidade do MĂ©xico.
Nascido em uma famĂlia pobre no Texas, Foreman era o quinto dos sete filhos. Seu talento foi logo notado por sua famĂlia, especialmente pelas frequentes brigas com os irmĂŁos. O ex-boxeador tambĂ©m teve dez filhos.
Em 1990, Foreman enfrentou o brasileiro Maguila, que demonstrou muita determinação no ringue, mas acabou sendo derrotado por nocaute no segundo round.
đž: Reprodução
0 ComentĂĄrios