O homem assassinado na manhã desta segunda-feira em Crato respondia vários procedimentos criminais for furtos, arrombamentos, assaltos e tráfico de drogas. Por volta das 11h30min Carlos Rodrigo Ferreira de Souza, de 32 anos, o “Carlim”, que residia na Rua Diógenes Frazão (Seminário), foi morto a tiros por dois homens numa moto. O crime aconteceu na Rua Elias Siqueira perto do cruzamento com a Rua Comandante Marcelo Teixeira por trás da Escola Polivalente no bairro Seminário.
Uma de suas primeiras prisões foi no dia 12 de junho de 2015 com mais quatro comparsas após invadirem uma casa na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira) de onde furtaram vários objetos. No dia 15 de julho de 2016, na Rua São José (Seminário), ele se utilizou de uma barra de ferro para ameaçar e tentar tomar pertences de uma mulher o que só não aconteceu pelo fato dela ter gritado, atraído populares que afugentaram o mesmo.
Já no dia 29 de junho de 2017 Carlim estava armado com uma faca na Praça Bicentenário em Crato, onde tomou o celular de uma mulher. No dia 10 de junho de 2019 arrombou a Panificadora P&C na Rua Coronel Antônio Luiz (Bairro Pimenta), furtando duas peças de presunto de peru, mais duas peças de blanquet, quatro pacotes de polpa de frutas e alguns utensílios de cozinha.
Apenas três dias depois, porém no bairro Seminário, ele furtou de uma casa uma rede, espelho e um cobertor pertencentes a um casal que estava viajando. Por fim, na manhã do dia 10 de novembro de 2022, no Distrito de Bela Vista em Crato, Carlim foi preso para responder por crime de tráfico de drogas. Ele estava com quatro pacotes de maconha, outro de cocaína e boa quantia em dinheiro.
Via Site Miséria
0 Comentários