Casal homoafetivo é preso em Crato com cocaína e maconha desembarcando na rodoviária

Duas mulheres foram presas com drogas pela Polícia Civil quando desembarcavam na Rodoviária de Crato procedentes de Mombaça. Gleiciane Martins Oliveira Sá e sua companheira a comerciária Daniela Bruna Sales Paiva, ambas de 27 anos, residentes no Minha Casa Minha Vida (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro, traziam consigo dois tabletes de maconha pesando 1.022 gramas e sete porções de cocaína. Elas estavam num ônibus da empresa Guanabara, tinham viajado sexta-feira e já retornavam.

As prisões ocorreram por volta das 22 horas de sábado em nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP). A polícia apurou que as drogas seriam destinadas ao abastecimento de “bocas de fumo” nos bairros Salesianos e Socorro em Juazeiro. Na Delegacia de Juazeiro o procedimento foi feito pelo Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho.

A reportagem do Site Miséria apurou que Gleiciane já responde por tráfico de drogas desde 2021. Já sua companheira foi presa com drogas em Jucás no ano de 2019 onde esteve presa até a condenação que lhe garantiu o regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica. Na hora do flagrante, Daniele estava sem o equipamento que chegou a romper várias vezes. As duas vão responder procedimentos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico estando à disposição da Justiça.

Por Demontier Tenório Miséria.com.br 📍
Foto Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários