Uma ação da Polícia Militar resultou nas prisões de três pessoas acusadas do furto de fios em Juazeiro. Por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira uma viatura com o Cabo Rocha e os Soldados Marcelo e Alencar patrulhava pela Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) quando populares informaram sobre o furto de fios de telefonia nas imediações. Os policiais diligenciaram e encontraram um deles que apontou outros dois dentro de um bueiro cortando fios da rede telefônica.
O trio já tinha em seu poder algumas peças de fios, foi preso em flagrante e levado à presença do delegado plantonista Douglas Duremberg para os devidos procedimentos. Eram os moradores de rua Antônio Leonardo Cabral de Araújo Junior, de 29, e Apoliano Melo da Silva, de 41, e mais Anderson Lucas da Silva, de 18 anos, que reside na Rua Pio Norões (João Cabral).
No dia 19 de julho de 2023, na Rua São Paulo (Santa Tereza), Leonardo foi preso por guardas municipais após o furto de um rolo de fios da empresa Claro. Já no último dia 29 de janeiro voltou a ser presos por policiais militares. Ele tinha furtado alguns bens, incluindo a TV de um dos quartos do Motel Flores na Avenida Padre Nestor Sampaio no bairro Lagoa Seca.
Já Apoliano, no dia 20 de outubro de 2014, na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro, ele e um comparsa armados com faca abordaram três mulheres e tomaram celulares. No dia 25 de setembro de 2023 voltou a ser preso na antiga AABB na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) furtando telhas de zinco. Um mês depois, Apoliano foi preso na antiga Usina de Açúcar de Barbalha furtando cabos de cobre.
via Site Miséria
📸 Reprodução
0 Comentários