Trecho da CE-384 que já “engoliu” carros e matou gente em Mauriti rachou novamente

 A obra de restauração desenvolvida na CE-384 entre os municípios de Mauriti (CE) e Conceição (PB) parece não ter sido feita a contento.

A obra de restauração desenvolvida na CE-384 entre os municípios de Mauriti (CE) e Conceição (PB) parece não ter sido feita a contento. Imagens feitas na noite desta segunda-feira durante chuva em Mauriti mostra o princípio de erosão no mesmo local que fica na altura do Sítio Machado (Distrito de Umburanas) em Mauriti. No segundo semestre do ano passado, pessoas que se utilizam desta rodovia estadual chegaram a reclamar que o serviço não teria sido concluído e que a cratera poderia ser reaberta.

Inclusive, no dia 18 de agosto de 2023 mais um veículo caiu na ribanceira às margens da estrada e os dois ocupantes do carro escaparam ilesos. Ou seja, cinco meses após a obra a pista estava com bastante areia se oferecendo como risco de derrapagem aos condutores de veículos logo após uma curva. Nessa época, existia até mesmo a necessidade do recapeamento asfáltico.

Ontem foi uma atividade intensa para avisar aos condutores de veículos que seguiam de Mauriti para a Paraíba e vice-versa até que fosse sinalizada sobre a interdição do tráfego. A situação mais triste aconteceu na madrugada do dia 27 de março de 2023 quando dois carros foram “engolidos” pela cratera com sete pessoas feridas. No último dia 6 de maio uma delas morreu no HRC em Juazeiro no caso o motorista Luiz José de Lima, de 61 anos, que residia no centro de Mauriti.

Por Demontier Tenório Miséria.com.br 📍
📷 Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários