Tiroteio em "boca de fumo" no Juazeiro deixa dois mortos e um baleado

Um duplo homicídio à bala por volta das 6 horas desta terça-feira em Juazeiro se constituindo em seis assassinatos no intervalo de quatro dias. O crime aconteceu numa casa perto do cruzamento da Rua das Flores com a Avenida da Chesf (João Cabral). No local, morreram o dono da “boca de fumo” Sebastião Lauriano da Silva, o “Bastião” que completou 36 anos no sábado, e o mecânico Aislan José da Silva Medeiros, de 29 anos, que residia na Rua José de Alencar naquele bairro.

No tiroteio saiu baleado Daniel da Silva Almeida, de 26 anos, que reside na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) e está internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Daniel disse à polícia ter ido comprar drogas juntamente com o seu cunhado Aislan na “boca de fumo” de “Bastião”. No local, os dois se depararam com um usuário que já havia adquirido toda maconha. Nisso, aceitaram o convite e ficaram fumando a “erva” juntos.

Num determinado momento, “Bastião” passou a cobrar o dinheiro ao acusado e este sacou uma pistola e efetuou vários tiros nos três matando “Bastião” e “Aislan” e baleando Daniel. Em seguida, fugiu numa moto Honda Biz de cor preta. Aislan respondia por quatro assaltos, três lesões corporais, três violências domésticas, receptação, corrupção de menores, porte e posse ilegal de arma de fogo. Já “Bastião” era acusado de lesão corporal, danos, ameaça, e quatro crimes de violência doméstica.

Já são seis homicídios em Juazeiro num intervalo de quatro dias.

Via Site Miséria
📸 Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários