Polícia Civil de Juazeiro prende homem condenado por tráfico de drogas

Mais uma prisão foi feita em Juazeiro por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri. Eles cumpriram Mandado de Prisão por condenação a 12 anos de reclusão recolhendo José Nilson Gomes, de 55 anos, o “Jerônimo”, que mora na Rua João Conrado Cruz (João Cabral). O mesmo foi localizado e preso na Rua José Bezerra no bairro Frei Damião.

De acordo com os autos, ele tinha sido preso no dia 25 de abril de 2009 após a prisão da ambulante Katiane Panta da Silva, residente no bairro Frei Damião. Num ônibus da Guanabara, e com uma criança de colo, ela trazia consigo 1,5 Kg de crack procedente de Fortaleza. A Polícia Federal já sabia que a droga seria entregue a “Jerônimo” em Juazeiro.

Um agente da PF adentrou no ônibus em Várzea Alegre, verificou o número da cadeira de Katiane e passou a monitorar a mesma. Após desembarcar em Juazeiro, ela terminou presa em flagrante na garupa de um moto-taxi perto da Bosch no bairro Triângulo.

Logo depois, os “federais” cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na casa de “Jerônimo” encontrando balança de precisão, sacos para embalar drogas, comprovantes de depósitos bancários e uma arma de fogo. No celular de “Jerônimo” os agentes da PF viram várias ligações feitas para Katiane e recebidas dela no aparelho de “Jerônimo” confirmando que a droga seria entregue ao mesmo.

Via Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários