A dupla foi encarcerada após investigações e diligências ininterruptas o que vai resultar em seus indiciamentos por homicídio qualificado. Por volta das 20 horas de ontem eles mataram a tiros Francisco Eugênio Siqueira de Lima, de 43 anos, o “Gibi”, que residia na Rua Roberto Marinho no bairro Seminário. O crime aconteceu na Rua Antonio Valdemar do Conjunto Novo Crato e a vítima respondia procedimentos por contravenção penal e lesões corporais.
Cleandson já responde por violência doméstica e receptação. No dia 24 de abril de 2022 ele foi preso por receptação após ser encontrado com uma moto que tinha sido furtada no Sítio Alegre em Barro. O mesmo disse à polícia que tinha comprado o veículo sem saber da ilegalidade, sendo posto em liberdade após pagar fiança de R$ 3 mil. Já no último dia 18 de fevereiro voltou a ser preso no Conjunto Madre Feitosa da Vila São Bento por ameaçar sua ex-companheira.
A ficha criminal de Neguinho é bem extensa com uma série de crimes em Mauriti. Dentre outros, ele responde por porte e posse ilegal de arma, tráfico de drogas, assaltos, arrombamentos, crime ambiental, lesões corporais e roubo de veículo. Um dos seus atentados foi no dia 15 de março do ano passado, na oficina de Romário que funciona na Avenida Senhor Martins (Bairo Novo Mauriti). O mesmo tentou matar a tiros o comerciante João Vítor Higino Ferreira de Menezes, o “Tetê” que não foi atingido.
Via Site Miséria
📸 Reprodução
0 Comentários