Homem que matou garota grávida de oito meses em Brejo Santo foi condenado 32 anos de prisão.

Durou cerca de oito horas a sessão do júri em Brejo Santo sobre o caso do vendedor que matou uma garota grávida de oito meses. Após o Conselho de Sentença julgar procedente o pedido de punição para o réu, Jefferson Ferreira Mourato, de 39 anos, o “Dedé do Leite”, foi condenado a 32 anos e quatro meses de prisão. Ele matou a golpes de faca a jovem Bruna Balbina da Silva, de 20 anos, que estava grávida e a sentença foi lida por volta das 22 horas pelo juiz Fabrício Ferreira Silva.

Além disso, o magistrado não reconheceu o direito do réu apelar em liberdade. Houve protestos em frente ao Fórum de Brejo Santo na chegada do vendedor de leite sob escolta de policiais penais desde Juazeiro. O crime aconteceu no dia 3 de novembro de 2021 quando o corpo de Bruna foi encontrado dentro de sua casa no Sítio Bezerro na zona rural de Brejo Santo. Apresentava perfurações a golpes de faca e o acusado terminou preso seis dias depois.

No dia 9 de novembro, policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo cumpriram mandado de prisão temporária recolhendo Jefferson que estava na sua casa no Sítio Lagoa do Mato. Na presença do delegado Cristiano Morais, ele negou envolvimento no crime. Desde março de 2019 que Jeferson já respondia por crime de violência doméstica em Brejo Santo o qual teve como vítima Marília Gabriela dos Santos, de 23 anos. 

📸 - © Redes Sociais
✍🏼 - Reportagem Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários