O ciclista Rodrigo de Lima Silva, de 29 anos, acabou morrendo após ser atropelado por um motorista até então desconhecido em um carro, no final da tarde deste domingo, 03 de março.
O acidente ocorreu no trecho urbano da BR-230, que corta o bairro Sanharol, em Várzea Alegre, próximo a um posto de combustíveis. Há um vídeo, que circula nas redes sociais, que registra a ação.
Rodrigo de Lima estava na mesma mão do motorista, em direção ao Centro da cidade, no momento da colisão. Pelas imagens, o motorista aparenta embriaguez ao volante por fazer”zigue-zague” na pista. O vídeo termina no momento da colisão. Informações de populares apontam que o ciclista morreu na hora.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, para obter mais informações do acidente e aguarda um retorno.
Rodrigo Lima era motorista na Secretaria de Assistência Social e era casado com a também servidora pública, lotada no CRAS Cecília Biliu, Paula Dileia.
Em comunicado, a pasta liderada por Syene Cavalcante, disse nas redes sociais que o atendimento nesta segunda-feira, 04, está suspenso. Ainda publicou nota de pesar pelo ocorrido.
“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável“, destacou
*Com às informações Várzea Alegre Agora
0 Comentários