Brasileira vítima de estupro coletivo na Índia e marido recebem indenização do governo

 A brasileira vítima de estupro coletivo na Índia e seu marido receberam nesta segunda-feira, 4, um cheque no valor de um milhão de rúpias (cerca de R$ 60 mil) como indenização. O casal Fernanda e Vicente, que mantém um canal virtual de viagens pelo mundo, relata ter sido atacado por um grupo de sete homens. Três suspeitos foram detidos até agora, mas a polícia afirma ter identificado todos os envolvidos no crime.

“Estamos realizando uma investigação exaustiva e tentaremos garantir um julgamento rápido e uma condenação”, disse Anjaneyulu Dodde, comissário adjunto do distrito de Dumka, no estado de Jharkhand, onde ocorreu o ataque.

A entrega da indenização teve lugar na casa de segurança do governo para onde os dois viajantes, ela de origem brasileira e naturalizada espanhola, e o cidadão espanhol, foram transferidos na noite de sábado, 2.

Fernanda e Vicente, que viajavam pelo país de moto, haviam montado uma tenda perto de uma estação policial do distrito de Dumka, para passar a noite da sexta-feira, 1º, quando o grupo de homens os atacou por volta da meia-noite.

📍Estadão

Postar um comentário

0 Comentários