Segundo as informações, o casal estava desaparecido desde a noite anterior, quando saiu de casa para visitar parentes na região. O carro em que eles estavam teria sofrido uma pane elétrica ao atravessar uma ponte sobre o rio, que estava cheio por causa das fortes chuvas. Sem conseguir sair do veículo, eles acabaram se afogando.
As buscas pelos corpos só começaram na manhã de segunda-feira, quando familiares estranharam a demora do casal em retornar. Após horas de procura, o carro foi localizado por moradores no fundo do rio, com os corpos ainda presos no interior. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate.
A morte de Marcinha Sousa e seu esposo causou comoção nas redes sociais, onde fãs, amigos e colegas de música prestaram homenagens e lamentaram a perda. O cantor Fernando Pisadinha, irmão de Marcinha, publicou uma foto dos dois juntos e escreveu uma mensagem emocionada: "Não consigo acreditar que você se foi, minha irmã. Você era a minha alegria, a minha inspiração, a minha parceira de palco. Você tinha um talento incrível e um coração enorme. Você vai fazer muita falta. Que Deus te receba de braços abertos e conforte a nossa família. Te amo para sempre".
Márcia Oliveira Sousa, de 27 anos, e era natural de Juazeiro do Norte-CE. Ela começou a cantar ainda criança, influenciada pelo irmão mais velho, e se destacou no cenário musical do forró. Ela tinha vários hits, como "Amor de Faz de Conta", "Saudade de Você" e "Tô Nem Aí". Ela era casada há cinco anos com o empresário João Paulo, de 35 anos, que também era seu produtor. Eles não tinham filhos. O velório e o sepultamento do casal serão realizados nesta terça-feira (20), em Juazeiro do Norte.
0 Comentários