De acordo com relatos obtidos no local pelos militares, Cícero estava dando banho em seu cavalo dentro do açude quando ocorreu o acidente fatal. Testemunhas informaram que ele teria entrado na água montado no animal, sem perceber que estava se dirigindo para uma parte mais profunda do reservatório. Por consequência, acabou caindo do cavalo e não conseguiu sair da agua morrendo afogado.
Uma pessoa da comunidade fez resgate do corpo de Cícero Milagres do açude. Uma irmã da vítima relatou aos militares que ele sofria de convulsões e fazia uso de medicamentos controlados. Ela também mencionou que seu irmão não sabia nadar, levantando a possibilidade de que esse fator tenha contribuído para o desfecho trágico.
Diante da gravidade do ocorrido, a Polícia Militar acionou a Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), que enviou uma equipe ao local para realizar os procedimentos de praxe. Após a perícia preliminar, o corpo de Cícero Milagres foi recolhido e encaminhado à sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Via Agência Caririceara
Foto: Reprodução
0 Comentários