O crime foi registrado na última sexta-feira (12). Na ocasião, a vítima foi atingida por um objeto perfurocortante em um estabelecimento comercial. A vítima, de 24 anos, foi socorrida para uma unidade de saúde, onde segue internada.
Durante diligências, na Região do Cariri, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificaram os primeiros suspeitos como sendo Marcelo Barbosa de Almeida, de 24 anos, e Carlos Alberto Evangelista Silva conhecido como “Alemão”, de 42 anos, que já possui antecedentes por tráfico de drogas. Conforme apurações iniciais, Marcelo é apontado como um dos suspeitos que aparece em imagens de câmeras de segurança, durante a ação criminosa. Já Carlos Alberto, seria suspeito de ter contratado a dupla para cometer o delito.
Eles foram presos, nesse sábado (13), e conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tentativa de homicídio e colocados à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE.
No domingo (14), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um terceiro envolvido, apontado como executor do crime. José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, conhecido como “Paulista”, de 31 anos, foi localizado na cidade de Aurora e encaminhado para uma unidade policial, onde foi autuado. Apurações apontam ainda que Pedro das Chagas teria uma dívida de drogas com Carlos Alberto.
0 Comentários