Por volta das 22 horas, a mesma pilotava sua moto Honda Biz quando foi colhida violentamente por um veículo Chevrolet Onix no cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Rua Eduardo Lavor em Iguatu. Márcia e sua moto foram arremessadas a uma certa distância na via pública, enquanto o motorista do carro abandonou o local do acidente.
Pessoas que passavam no local acionaram o SAMU e a polícia, cujos militares encontraram o veículo ônix abandonado no caminho de um hotel, no bairro daquele município. Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil de Iguatu, o carro era dirigido por Alexandre Viana de Oliveira, de 31 anos. Este se apresentou na delegacia no dia seguinte acompanhado de seu advogado.
De acordo com as investigações, ele estava num restaurante, desde o meio-dia, ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos e o acidente aconteceu à noite quando seguia para casa. Márcia foi socorrida a um hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, terminou transferida ao HRC, em Juazeiro, onde permaneceu em estado de coma e morreu cerca de um mês e duas semanas após o acidente. O seu corpo foi recolhido na manhã desta quarta-feira e necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.
As informações são do Site Miséria
0 Comentários