Um homem morreu em virtude de acidente de trânsito no Juazeiro sendo a terceira vítima fatal no trânsito só este ano no município. Por volta das 10 horas o comerciante José Luciano Apolinário Moreira, de 59 anos, morreu na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele morava na Rua Vicente Leite (Bairro Novo Juazeiro) e se envolveu num acidente cerca de duas horas antes. O mesmo foi comerciário e tornou-se comerciante ao abrir uma venda de frangos e ovos na Rua São Paulo em frente ao Mercado Central.
Informações dão conta que ele estaria parado em sua moto na Rua Vicentina Gonçalves de Lucena quando um ônibus, que trafegava pela Rua Madre Nely Sobreira (Novo Juazeiro), adentrou a mesma colhendo o motoqueiro e o seu veículo perto do Centro de Velório Anjo da Guarda. Luciano foi socorrido pelo SAMU com a perna direita bastante estragada, além de fraturas na bacia e fêmur. Entretanto, não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Foi a terceira morte este ano no Juazeiro em decorrência de acidente de trânsito. As anteriores foram no dia primeiro quando o mecânico Edmilson Santos Silva, de 54, que residia em Fortaleza, morreu no HRC após ser atropelado na Avenida Padre Cícero. Já no dia 7 de janeiro, também morreu no HRC o pedreiro Francisco de Assis dos Santos Costa, de 33 anos, após colisão de motos na Avenida Humberto Bezerra no bairro Leandro Bezerra.
Informações Site Miséria
0 Comentários