Isa teria contratado os homens para dar "um susto, a ponto de deixá-lo em coma, no hospital", segundo informações obtidas pela investigação, apontando também que ela teria encontrado com os homens na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A Polícia Civil aponta que Leandro Rezende Morais foi morto por asfixia comandada por Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel. Os três homens, junto de Isa Gomes, invadiram a casa de Leandro.
Em nota ao g1, a Polícia Civil afirmou que "o inquérito instaurado em setembro de 2021 apurava fatos de violência doméstica praticados supostamente por Leandro Rezende Morais. Com o falecimento do suspeito extingue-se a punibilidade e o procedimento segue para o judiciário".
Agora, Isa Gomes foi sentenciada a 30 anos de reclusão por crime cometido por motivo torpe. Segundo a decisão do juiz Marco Paulo Calazans Guimarães, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Contagem, a condenada demonstra "uma maior periculosidade", já que ela planejou o crime e envolveu outras três pessoas.
Por Diário Do Nordeste
0 Comentários