Blogueira Isa Gomes é condenada a 30 anos de prisão por encomendar 'susto' que causou morte de ex

 A blogueira Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, foi condenada a 30 anos de prisão por encomendar um "susto" que resultou na morte do ex-namorado dela. O caso aconteceu no dia 28 de junho de 2022, em Contagem, na Grande BH. Outros três homens também foram condenados por envolvimento no crime.

Isa teria contratado os homens para dar "um susto, a ponto de deixá-lo em coma, no hospital", segundo informações obtidas pela investigação, apontando também que ela teria encontrado com os homens na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

A Polícia Civil aponta que Leandro Rezende Morais foi morto por asfixia comandada por Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel. Os três homens, junto de Isa Gomes, invadiram a casa de Leandro.

Em nota ao g1, a Polícia Civil afirmou que "o inquérito instaurado em setembro de 2021 apurava fatos de violência doméstica praticados supostamente por Leandro Rezende Morais. Com o falecimento do suspeito extingue-se a punibilidade e o procedimento segue para o judiciário".

Agora, Isa Gomes foi sentenciada a 30 anos de reclusão por crime cometido por motivo torpe. Segundo a decisão do juiz Marco Paulo Calazans Guimarães, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Contagem, a condenada demonstra "uma maior periculosidade", já que ela planejou o crime e envolveu outras três pessoas.

Por Diário Do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários