Paraense Casa Com Coreano, Viaja Para o País e é Resgatada Após Ser Vitima De violência


 


Não é toda história de amor do mundo virtual que termina com "felizes para sempre". A paraense Jackeliny Bastos, 34, viveu um relacionamento pela internet que avançou para um casamento com o coreano Jin Yong. 


O que era uma vida conjugal com cenas de romance, incluindo viagens por praias do Ceará, passou a ter relatos de dor e sofrimento em vídeos nas redes sociais, que viralizaram.


Nesta segunda-feira (4), com ajuda de outros casais de brasileiros e coreanos, Jackeliny está retornando da Coreia do Sul para o Brasil após ser abandonada pelo estrangeiro. Em outubro deste ano, ela deixou Santarém (PA) para viver ao lado de quem considerava "o grande amor da vida". Em entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste, Rubenita Costa Bastos - mãe de Jackeliny - relatou que os dois se casaram cumprindo os trâmites legais das embaixadas de cada país.


Segundo a mãe da paraense, após saber do ocorrido com a filha, por meio de outros brasileiros, ela entrou em contato com a Embaixada do Brasil, que acionou a polícia local. Policiais foram até a residência do casal e, em seguida, Jackeliny foi levada para um abrigo.

Rubenita conta que a filha chegou a ter o celular apreendido pelo marido logo na primeira semana após irem morar juntos. "Ele passava o dia fora e deixava a mãe dele vigiando ela" 


Via: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários