Influenciadores reagem à reportagem sobre plataforma de jogos ilegais

Influenciadores digitais que já divulgaram jogos considerados ilegais reagiram na web após a divulgação de reportagem do "Fantástico" sobre o tema, nesse domingo (17). A edição mostrou como funciona o Crash, conhecido como "Jogo do Aviãozinho", um dos principais da plataforma Blaze, investigada por suspeita de estelionato.

O papel dos influenciadores citados no programa era o de divulgar o jogo em suas redes, por meio de contratos publicitários. Entre os exibidos pela reportagem estavam Viih Tube e Juju Ferrari, que responderam ao "Fantástico" dizendo não ter mais contrato de divulgação com a Blaze.

Após a exibição da reportagem, Vlogs voltou a se posicionar no Instagram: "Na Blaze eu sou um influencer como todos os outros aí. Os caras da Blaze me pagam, eu faço o meu serviço: story, live, post no feed. Eu tenho o meu valor por isso", explicou.

O influenciador Carlinhos Maia também postou um vídeo falando sobre seu trabalho para a plataforma de apostas. "Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: 'pule do penhasco’, você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não! Vai dizer, 'ah me influenciou'. Eu não jogo. Eu divulgo, mas não jogo'", afirmou.

(Foto: Reprodução Instagram) 
Por Diário Do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários