Evandro Leitão se filia ao PT com presença de oito partidos aliados a Elmano


 O evento de filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, ao PT reuniu, neste domingo (17), lideranças de partidos aliados do governador Elmano de Freitas (PT).

Dirigentes petistas têm insistido no discurso de que o nome ideal para representar a sigla na disputa pela Prefeitura de Fortaleza no ano que vem deve agregar aliados. Os partidos PV, PP, MDB e PCdoB estiveram no arco de aliança que elegeu Elmano em 2022. No entanto, ao todo, foram oito legendas.

Evandro chegou ao evento acompanhado do ministro Camilo Santana (PT) e do governador Elmano de Freitas (PT) e evitou comentar se chega à legenda como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, apesar de questionado pela imprensa.

"Hoje é uma festa de filiação, da democracia, uma demonstração de reconhecimento dos amigos e amigas que nós temos. Pré-candidatura nós vamos discutir num momento posterior, num momento oportuno com nossas lideranças. Não se tem candidatura de uma pessoa, de uma cara, se constrói uma identidade com um grupo de pessoas que tem um pensamento que converge", afirmou.

Por Diário Do Nordeste 
(Foto: Kid Júnior/SVM)

Postar um comentário

0 Comentários