A nova embalagem deve atender mercados mais distantes, shoppings, eventos e restaurantes.
A Cajuína São Geraldo vai encerrar o ano 2023 com o grande lançamento da sua versão lata (350 ml), a embalagem mais esperada dos últimos tempos pela marca e consumidores. O refrigerante de caju mais amado do mundo estará em sua nova embalagem no mercado cearense a partir da metade deste mês e, para todo o nordeste, deve seguir a distribuição de forma gradual.
Com um investimento avaliado em mais de R$ 4 milhões, a indústria deve envasar, inicialmente, 140 mil pacotes por mês. Segundo o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas, com a embalagem em lata, a indústria poderá atender outros pontos de vendas como restaurantes de público AB, shoppings, aeroportos, eventos e outros pontos de venda que não comercializavam o produto por não ter uma embalagem adequada.
"Também nos dará a possibilidade de atender mercados mais distantes, algo que não conseguimos fazer com a embalagem retornável devido a logística reversa, e com a PET devido a questões de perda de CO2 no produto", pontua.
📸 - © Redes Scoais/ @cajuinasaogeraldo
✍🏼 - Ascom
0 Comentários