Três mortes em acidentes de trânsito em Lavras da Mangabeira, Mauriti e Juazeiro do Norte.

 

Três mortes em acidentes de trânsito em Lavras da Mangabeira, Mauriti e Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas deste sábado o motorista de um veículo Fiat Uno de cor verde, supostamente embriagado, capotou o carro e matou uma criança. O acidente aconteceu num trecho íngreme da Rua Horácio Tavares (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira. Diego Furtunato da Silva, de 12 anos, residia na Rua Conegundes Fernandes naquele bairro, e morreu ao dar entrada no hospital local.

Ele era atleta da escolinha de futebol do Projeto Real Madrid em Lavras da Mangabeira e o clima é de revolta em Lavras. O motorista do carro Kaikue de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, mora na Avenida Maria Dulcineia Oliveira em Lavras da Mangabeira e foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer. Ele apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Já por volta das cinco horas da madrugada deste domingo outro acidente com vítima fatal. José Alencar de Figueiredo, o “Dé de Dão”, pilotava sua moto pela CE-152 entre o centro de Mauriti e o Distrito de Buritizinho na zona rural daquele município quando caiu e morreu no local. Ele trabalhava na PC Turismo que faz locações de Topics para passeios.

Cerca de meia hora depois, na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Missão Velha (Aeroporto), mais um acidente com vítima fatal. Em frente ao Posto de Yury do Paredão, morreu o ciclista Ruan Jacinto que trabalhava na Bicicletaria K & A na Rua São Pedro em Juazeiro. Ele foi atropelado por um carro conduzido por motorista que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O mesmo tentou fugir, mas foi contido por populares e a reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu a sua identificação. Em 2019, Ruan foi campeão de ciclismo em corrida no Juazeiro.

📸 - © Redes Sociais
✍🏼 - Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários