Solto, Em Juazeiro Do Norte , Motorista Que Atropelou e Matou Ciclista Após Pagar R$ 39 Mil De Fiança


Já está em liberdade o crediarista que atropelou e matou um ciclista em Juazeiro após pagar fiança numa caso que repercutiu muito no Ceará. O acidente aconteceu por volta das 6 horas deste domingo quando o motorista José Arthur Cruz Luna, de 25 anos, residente na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Boa Vista) em Missão Velha, atropelou dois ciclistas e um deles morreu. Foi na CE-292 no Sítio Gavião, onde morreu o mecânico Ruan Jacinto Martins, de 30 anos, o “Ruan Poroca”.

Este morava na Rua Manoel Luiz Costa (Novo Juazeiro), onde o corpo foi velado e sepultado esta manhã no Cemitério Parque Anjo da Guarda. Ele trabalhava na Bicicletaria K & A na Rua São Pedro. Saiu ferida sua colega Flávia Romualdo Lima, de 30 anos, residente no bairro Limoeiro, a qual trafegava noutra bicicleta um pouco à frente. Arthur dirigia o seu veículo Corola de cor preta e placas KHV5G77 o qual foi recolhido ao pátio da delegacia e periciado a exemplo da bicicleta da vítima.

O motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, foi contido por populares e entregue a uma patrulha da PM. No local do acidente, houve até discussão quando a esposa do crediarista reclamava que os ciclistas não estavam no acostamento. Arthur ainda dormiu dentro da viatura no local e enquanto seguia para ser apresentado à delegada plantonista Deborah Rogéria Gurgel dos Santos. Antes de dormir, ele se negou perante os militares da Polícia Rodoviária Estadual a fazer o teste do bafômetro.

Já na DP e ao lado do seu advogado Wellington Ribeiro Araruna, optou por ficar em silêncio. O mesmo foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito e recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Por volta das 11h38min desta segunda-feira foi paga a fiança de 30 salários mínimos e Arthur já está em liberdade. Ruan era praticante de mountain bike, acumulava prêmios na categoria e pai de uma menina de dois anos. A loja na qual trabalhava emitiu uma nota de pesar considerando o mesmo “mais uma vítima da irresponsabilidade no trânsito”.

Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários