Um dos três brasileiros, que estavam desaparecidos após grupo extremista islâmico Hamas ter bombardeado Israel no último sábado (7), foi encontrado morto nesta segunda-feira (9).

 

Um dos três brasileiros, que estavam desaparecidos após grupo extremista islâmico Hamas ter bombardeado Israel no último sábado (7), foi encontrado morto nesta segunda-feira (9). Eles participavam de festival de música no distrito sul de Israel, próximo a Faixa de Gaza. Ranani Glazer, de 23 anos, estava com a namorada, Rafaela Treistman, e o amigo, Rafael Zimerman.

A morte do jovem foi confirmada à tia ao jornal Folha de S. Paulo. Homens armados do grupo Hamas lançaram granadas e dispararam contra os participantes da rave após cercarem o local.

Ao o Globo, Karen Glazer contou que souberam da informação da morte do sobrinho através das autoridades israelenses. “O Exército de Israel foi até a casa do meu irmão, pai do Ranani, que também mora em Israel. É tudo o que sabemos. Não temos informações de como e onde (o corpo foi encontrado)”, relatou.

Por: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários