Mulher chegou a ser socorrida, mas morreu quando chegou ao hospital.
Uma mulher faleceu em Nova Olinda, no mesmo dia que seu filho, em um intervalo de poucas horas, neste sábado (07). Ela teve um infarto fulminante ao receber a notícia de que seu filho havia falecido em um acidente de trânsito em Juazeiro do Norte.
Erisvaldo Pereira de Melo, de 43 anos, sofreu um acidente de motocicleta durante a madrugada na Avenida Padre Cícero, próximo ao cruzamento com a Rua Luiz Silva Soares, no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Ele perdeu o controle da moto que estava conduzindo e colidiu com um poste que sustentava um fotosensor, vindo a óbito no local.
Segundo relatos de familiares, a mãe de Erisvaldo, a aposentada Maria de Lurdes Melo Flor, tinha 74 anos quando foi informada da morte do filho, ela passou mal e foi socorrida ao hospital de Nova Olinda. No entanto, também veio a óbito, sendo suspeitado um infarto fulminante como causa da morte.
Os corpos da mãe e do filho estão sendo velados na casa da genitora no Sítio Triunfo em Nova Olinda, e os sepultamentos de ambos ocorrerão neste domingo (08) no Cemitério daquele município.
*Com às informações Caririceara.com
0 Comentários