Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na Justiça por causa das insinuações de que a ruiva teria engatado um caso com José Loreto. Em entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, na semana passada, a ex-mulher do ator sugeriu que a estrela de Fuzuê tivesse sido o pivô de sua separação, em 2019. Cansada de ver seu nome envolvido no imbróglio, Marina preparou uma notificação a Débora para obter esclarecimentos na Justiça.
Embora não tenha citado diretamente o nome da ruiva, Débora não negou o boato que surgiu em 2019. Por isso, vai precisar provar o que está insinuando caso deixe no ar que Marina teve alguma relação com Loreto. A atriz de Fuzuê até preparou um dossiê com várias conversas que teve com o ator quando ambos contracenavam em O Sétimo Guardião (2018).
O Notícias da TV teve acesso a prints que mostram José Loreto justificando a Marina que Débora estava doente e que, por isso, havia cismado com a colega mesmo após ele dizer que não houve nada entre eles. Na época que teve o seu nome envolvido na confusão, a atual vilã da novela das sete da Globo procurou a emissora e mostrou mensagens em que o ator se declarava a ela.
Nos textos, Marina (que estava casada com o empresário Xande Negrão) dizia ao seu par na novela que ele estava confundindo as coisas e se mostrou incomodada com sua insistência para que ela lhe desse uma chance.
A Globo orientou que ela não se defendesse publicamente das acusações, porque Débora estava passando por problemas pessoais. A emissora, inclusive, afastou a atriz das gravações de Verão 90 e também reduziu o seu ritmo no estúdio quando retornou.
Marina acatou o pedido da chefia, mas ficou engasgada por não ter tido a defesa que merecia. Por isso, a ruiva não gostou nadinha de ver Débora Nascimento trazendo esse assunto à tona novamente. Então, ela fez a interpelação judicial para que a morena prove o que insinuou na entrevista.
(Foto/Reprodução: Notícias da tv)
0 Comentários