No dia 06 de junho de 2023, João Clemente dos Santos foi vítima assassinado por dois homens a bordo de uma motocicleta. Eles o surpreenderam enquanto estava na sala da casa de um amigo e dispararam várias vezes contra o alvo, que foi a óbito no local. Após investigações e análise de imagens, chegou-se à conclusão de que os executores se tratavam de Gutembergue e Edivan Queiroz.
Este último confessou o crime ao ser indagado pelos Inspetores. “Maluquinho” foi identificado com sendo o articulador do delito. Após representação, o Poder Judiciário concedeu mandados de busca e apreensão na casa dos infratores, bem como decretou duas prisões. Nesta quinta-feira, 31, por volta das 13:00h, após intensa campana, os mandados foram cumpridos, ocasião em que Gutim e Maluquinho foram presos.
No local, Germano foi flagrado com uma munição cal .9mm e também foi conduzido e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão, Gutembergue, que é investigado por diversos crimes de homicídio, encontrava-se vestindo a camisa que usava no momento do crime.
Os infratores foram recolhidos e ficarão à disposição do poder judiciário
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102 1285
Delegacia Regional de Crato-CE
Por agência News Cariri 📝
📷 Publicidade
0 Comentários