Um fato chamou a atenção na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) apreenderam uma moto Honda CG 125 Fan de cor azul, ano 2017, e placa de Fortaleza. O veículo pertence a um homem que presta serviços para uma empresa distribuidora de Gás GLP e possui cadastro de 182 multas de trânsito


Um fato chamou a atenção na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) apreenderam uma moto Honda CG 125 Fan de cor azul, ano 2017, e placa de Fortaleza. O veículo pertence a um homem que presta serviços para uma empresa distribuidora de Gás GLP e possui cadastro de 182 multas de trânsito pelas mais diversas infrações e um débito total de R$ 26.421,13 perante o Demutran e o Detran.
Segundo o Coronel Adailton, Diretor do Demutran em Juazeiro, o grande número de multas por excesso de velocidade registradas pelos equipamentos eletrônicos em relação a essa moto despertou a atenção. Com isso, os agentes de trânsito diligenciaram localizando no cruzamento das ruas São Pedro e Rui Barbosa (Bairro Santa Tereza) constatando as infrações e o débito que inclui, também, o não pagamento das taxas obrigatórias. O veículo terminou recolhido ao depósito do órgão.
OUTRO Caso semelhante aconteceu no último dia 12 de agosto em Crato quando agentes do Demutran recolheram um veículo Gol de cor prata, com 844 multas e débito de R$ 234 mil, incluindo IPVA e licenciamento atrasados há três décadas. O carro se encontrava estacionado na Rodovia Pinto Madeira (Bairro Alto da Penha), e policiais militares averiguavam um roubo de veículo. Eles aproveitaram para verificar o Gol quando o dono, de 26 anos, se apresentou. O Demutran foi acionado e rebocou o carro.
Por Demontier Tenório Site Miséria
Foto Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários