Um influencer chinês foi encontrado morto no dia 16 de maio, após realizar uma transmissão ao vivo em que consumiu, pelo menos, sete garrafas de uma bebida alcoólica destilada. O homem, que se identificava como "Brother Three Thousand", ingeriu o líquido após perder uma espécie de "batalha" contra outros criadores de conteúdo.


Um influencer chinês foi encontrado morto no dia 16 de maio, após realizar uma transmissão ao vivo em que consumiu, pelo menos, sete garrafas de uma bebida alcoólica destilada. O homem, que se identificava como "Brother Three Thousand", ingeriu o líquido após perder uma espécie de "batalha" contra outros criadores de conteúdo.

A imprensa do país asiático informou que o indivíduo de sobrenome Wang, de 34 anos, ingeriu diversas doses de baijiu — bebida composta por arroz e outros grãos, com teor alcoólico que varia entre 35% e 60% —, enquanto realizava uma live na rede social Douyin, versão chinesa do TikTok.

A morte de "Brother Three Thousand" gerou uma mobilização entre os usuários da internet e aumentou a pressão sobre uma regulamentação mais rígida sobre a indústria de transmissão ao vivo na China, conforme informações do jornal O Globo.

Diário Do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários