Um detento levado para exame de corpo de delito na Perícia Forense do Cariri conseguiu fugir mesmo algemado

 

Um detento levado para exame de corpo de delito na Perícia Forense do Cariri conseguiu fugir mesmo algemado. Foi por volta das 14 horas quando Leonardo Pedro de Oliveira, de 25 anos, chegou sob os cuidados de policiais penais da AGEPEN (Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Num determinado momento, ele escapuliu e terminou recapturado pouco tempo depois.

Houve toda uma mobilização nas áreas próximas reunindo diversas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática, equipes do RAIO e o monitoramento aéreo do helicóptero da Ciopaer. Ele estava num matagal no bairro Campo Alegre e já responde vários procedimentos perante a polícia e justiça. São três assaltos a mão armada, falsidade ideológica, tráfico de drogas e contravenção penal.

Leonardo já residiu por muito tempo no bairro Pantanal em Fortaleza quando decidiu se mudar para o Crato, onde morou na Rua Monsenhor Juviniano Barreto no bairro São Miguel. Quando residia na Rua Senhor do Bonfim (Batateiras) em Crato sua casa foi visitada por policiais militares no dia 17 de janeiro de 2019. Os PMs apreenderam boa quantidade de cocaína e material para embalar drogas, mas Leonardo conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Por Demontier Tenório Site Miséria
Foto Reprodução Rede sociais

Postar um comentário

0 Comentários