Pernambucano é achado morto asfixiado em matagal na Vila Lobo em Crato

Segundo a Polícia, populares afirmaram que o principal suspeito do homicídio é um homem que mantinha um relacionamento com a vítima.

Um homem de 40 anos foi encontrado assassinado na tarde deste domingo (30), em Crato. A vítima é o pernambucano natural de Moreilândia, Francinaldo Floriano de Brito, de 40 anos, apelidado por “Nego”.

O achado de cadáver chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 17h20min. O corpo estava num matagal ao lado da casa onde a vítima morava, na Rua José Morais de Brito, perto da quadra esportiva do bairro Vila Lobo.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, pessoas que moram próximo de onde o homem foi achado morto, relataram que na noite anterior ouviram gritos da vítima pedindo socorro, porém ninguém se manifestou a ajudá-la vindo na tarde de ontem localizarem o corpo de “Nego” e acionaram a polícia.

De acordo com os policiais que estiveram no local, populares afirmaram que as suspeitas pesam sob um homem identificado por Jeferson, filho de Euda, este que segundo informações, mantinha um relacionamento com a vítima que reside na mesma rua onde ocorreu o homicídio. Os PMs foram a casa do suspeito, mas ninguém foi encontrado. Ainda segundo informações obtidas pelos militares, Jeferson e Euda se evadiram após perceber uma movimentação entorno do local do homicídio.

A polícia ainda apurou junto a moradores da área, que “Nego” já havia sido lesionado duas vezes por Jeferson em datas anteriores. A Perícia Forense compareceu ao local e, segundo o perito, havia uma lesão no pênis de a vítima e suspeita de que ele tenha sido moto por asfixia. O corpo dele foi encaminhado à sede do órgão em Juazeiro do Norte.

*Com às informações Caririceara.com/ Redes Sociais

Postar um comentário

0 Comentários