O que era para ser um serviço de pintura terminou em tragédia no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na última sexta-feira, 12. Um casal de professores aposentados contratou um homem para o trabalho e acabou sendo agredido após discussão com ele.

 

O que era para ser um serviço de pintura terminou em tragédia no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na última sexta-feira, 12. Um casal de professores aposentados contratou um homem para o trabalho e acabou sendo agredido após discussão com ele.

O proprietário da casa, Francisco das Chagas Pereira Sales, de 65 anos, foi morto com golpes de barra de ferro, e a esposa dele, da mesma idade, foi asfixiada, mas sobreviveu e está internada. Suspeito pelo crime foi preso. 

A família do casal de idosos caracteriza o caso como um latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Segundo os familiares, o pintor exigiu uma transferência via Pix, no entanto, os idosos não possuíam a ferramenta. Após discussão, eles foram torturados, conforme a denúncia.

🔗OPovo
📷Foto: Arquivo Pessoal


Postar um comentário

0 Comentários