O #batismo de uma criança em Propriá, município de #Sergipe, virou discussão nessa quinta-feira (4/5). O #padre que conduzia a cerimônia se desentendeu com o padrinho e pediu que ele se retirasse. O momento foi registrado em vídeo por pessoas que acompanhavam o ato.

 

 




#batismo de uma criança em Propriá, município de #Sergipe, virou discussão nessa quinta-feira (4/5). O #padre que conduzia a cerimônia se desentendeu com o padrinho e pediu que ele se retirasse. O momento foi registrado em vídeo por pessoas que acompanhavam o ato.

A discussão teria começado porque Gleidson Alves dos Santos, padrinho da criança, teria esquecido o nome da afilhada e perguntado à esposa. O padre se irritou com a situação e se recusou a prosseguir com a cerimônia. O sacerdote ainda indagou Gleidson se ele seria “padrinho de cachaça”, insinuando que ele estaria alcoolizado.

O padrinho revelou ter ficado assustado com a reação do padre, a qual ele considerou ser descabida para o momento. Ele ainda afirmou que não estava bêbado durante o batizado. A diocese de Propriá ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários