O advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (6) por dois homens que pilotavam uma motocicleta

 

O advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (6) por dois homens que pilotavam uma motocicleta. Francisco Di Angellis descia do veículo para entrar na residência dele, no Bairro Parquelândia, em Fortaleza, quando foi baleado.

Ele defendia o grupo de comunicação Don7 Media Group. Conforme testemunhas, Francisco recebia ameaças dias antes do crime.

A Secretaria da Segurança Pública afirma que policiais fazem buscas desde o momento do crime na tentativa de prender os criminosos, que seguem foragidos.

Colegas de trabalho lamentaram a morte de Francisco, considerado "dedicado e comprometido com a missão de bem informar".

"É com profundo pesar que o Don7 Media Group comunica o falecimento do seu advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais. Amigo competente, dedicado e comprometido com a missão de bem informar desse grupo, o profissional foi morto na noite deste sábado (6), quando chegava em sua casa. O Don7 se solidariza com os amigos e família, e registra a mais profunda dor com a perda do seu respeitado advogado e amigo. A organização se coloca à disposição das autoridades competentes e cobra o maior rigor e celeridade possíveis na elucidação do assassinato.

Por g1Ce
Foto Arquivo Pessoal

Postar um comentário

0 Comentários