Dois jovens de 20 anos morreram na noite desta quinta-feira em Juazeiro após troca de tiros com militares do RAIO. Por volta das 19 horas os PMs foram até à Rua Francisco Monteiro (Triângulo) averiguar denúncias sobre a venda de drogas e pessoas armadas num imóvel.


Dois jovens de 20 anos morreram na noite desta quinta-feira em Juazeiro após troca de tiros com militares do RAIO. Por volta das 19 horas os PMs foram até à Rua Francisco Monteiro (Triângulo) averiguar denúncias sobre a venda de drogas e pessoas armadas num imóvel. Segundo informações da polícia, na chegada foram recebidos à bala e houve revide quando foram atingidos Breno Machado Gomes, que residia na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) e Marlon Dantas de Araújo, que morava na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá.

Os dois ainda foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas morreram cerca de meia hora depois. No local onde tudo aconteceu, perto da chamada Alta Tensão, os policiais apreenderam e entregaram na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro dois revólveres com munições deflagradas e intactas, além de vários papelotes com substâncias entorpecentes. Em abril deste ano, Breno passou a responder por crime de violência doméstica após ser preso em flagrante e, em 2016, foi vítima de assalto.

Já Marlon respondia por porte de arma e assalto. Na noite do dia 2 de setembro de 2020, na Rua Raimunda Marques da Silva (Frei Damião) e ao lado de um comparsa identificado apenas por “Nino”, ele roubou os celulares de duas adolescentes. Elas estavam na calçada da casa onde residem aguardando uma pizza que tinham pedido. Por coincidência, naquela noite Marlon estava na garupa de uma moto com bolsa de entregador nas costas. Na fuga, foram perseguidos por PMs e apenas Marlon terminou preso.

Via Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários