CHOCADA! 😱 Rafael Tostas, de 22 anos, passa por uma rotina intensa de terapias para aliviar as sequelas após cair de um pêndulo de 20 metros de altura, em um ponto turístico em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. No dia, ele decidiu “comemorar” o próprio divórcio saltando de um pêndulo que fica em uma lagoa formada em uma antiga pedreira. Com a queda, o jovem fraturou o pescoço, a lombar, machucou as costas e o rosto, além de outros ferimentos. Quase três meses depois do acidente e diversas sessões de fisioterapia e tratamento, Rafael ficou com algumas sequelas. Entre elas, dificuldade para levantar peso, dor em algumas regiões do corpo e fraqueza. Ainda bem que não aconteceu o pior nessa comemoração, né? 😱 Fonte: G1
Rafael Tostas, de 22 anos, passa por uma rotina intensa de terapias para aliviar as sequelas após cair de um pêndulo de 20 metros de altura, em um ponto turístico em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. No dia, ele decidiu “comemorar” o próprio divórcio saltando de um pêndulo que fica em uma lagoa formada em uma antiga pedreira.
Com a queda, o jovem fraturou o pescoço, a lombar, machucou as costas e o rosto, além de outros ferimentos. Quase três meses depois do acidente e diversas sessões de fisioterapia e tratamento, Rafael ficou com algumas sequelas. Entre elas, dificuldade para levantar peso, dor em algumas regiões do corpo e fraqueza.
Ainda bem que não aconteceu o pior nessa comemoração, né? 😱
0 Comentários