A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde da quinta-feira, 18, no auditório do Paço Municipal, a solenidade de posse da sétima turma dos aprovados no Concurso Público Municipal.

 

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde da quinta-feira, 18, no auditório do Paço Municipal, a solenidade de posse da sétima turma dos aprovados no Concurso Público Municipal.

Com a posse de mais 44 novos servidores, a gestão fortalece o seu quadro funcional com profissionais qualificados nos mais diversos setores da administração. Foram nomeados servidores para as seguintes categorias: orientador social, cuidador social, analista de gestão, analista de previdenciário, bibliotecário, engenheiro civil, engenheiro elétrico, fiscal ambiental, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitária, orientador educacional (Ensino Superior em Pedagogia), pedagogo, psicopedagogo, assistente social e educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, médico especialista (Ginecologia/Obstetrícia), médico especialista (Psiquiatria), orientador educacional (Ensino Superior em Psicologia), orientador educacional (Ensino Superior em Serviço Social), psicólogo e técnico em enfermagem.

Em sua fala, o prefeito Zé Ailton Brasil ressaltou que a posse de mais servidores municipais irá engrandecer o serviço público da nossa cidade. "Que cada um de vocês que estão ingressando no serviço público, que acolham as pessoas com humildade e simplicidade, com um atendimento humanizado", disse.

Representando os empossados, a orientadora social, e agora servidora efetiva Ana Carlota Calou, agradeceu emocionada pela conquista. "É uma surpresa, uma honra estar aqui nesse momento. Agradeço a Deus que me proporcionou essa oportunidade".

Também estiveram presentes na solenidade, o Chefe de Gabinete Adjunto, Rondinele Brasil; o Secretário de Administração, Robério Alves; a Secretária Executiva da Escola de Gestão Pública, Águeda Duarte; os vereadores Fernando Brasil e Marcondes da Vila; secretários municipais; familiares dos aprovados; e a Banda de Música.

Ascom

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