Travesti presa no Cariri ao atear fogo na casa da mãe de 78 anos em Caririaçu a qual correu

 

Um caso chamou a atenção por volta das 18 horas desta quarta-feira na zona rural de Caririaçu quando uma jovem travesti ateou fogo na casa de usa mãe adotiva e idosa naquele município. A aposentada Iraci Alves da Conceição, de 78 anos, estava em sua casa na Rua Major Simplício na Vila Miragem quando chegou a sua filha João Paulo de Araújo, de 19 anos, que está morando na Rua Januário Borges (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu.

Demonstrando estar bastante alterada, ela ateou fogo no colchão e as chamas destruíram várias roupas da vítima que correu para uma casa vizinha. Imediatamente a polícia foi acionada quando uma patrulha do Destacamento de Caririaçu com o Subtenente Sá, o Sargento Dantas e os Cabos Kássio e Ivo Gustavo esteve no local. João Paulo já tinha sido dominado por populares com receio de evitar o pior contra a idosa e terminou entregue aos policiais.

Existem informações que a idosa já tinha vindo embora de Altaneira para residir em Caririaçu para se esconder da filha adotiva. Segundo a polícia, a travesti apresenta algumas lesões pelo corpo, porém em decorrência do costume de se automutilar quando está agressiva. Ela foi trazida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e autuada em flagrante por crimes de violência doméstica, resistência à prisão e contra a incolumidade pública.


Compartilhar
 
 

Postar um comentário

0 Comentários