Pedreiro morre no Cariri em consequência de descarga elétrica em Nova Olinda


 Quase dois meses depois e novo caso de morte em consequência de descarga elétrica foi registrado na região do Cariri. Por volta das 17h30min desta segunda-feira o pedreiro Cícero Rodrigues Leite, de 49 anos, morreu em consequência de uma descarga elétrica em Nova Olinda. Ele estava trabalhando em cima do muro de uma casa na Avenida Perimetral quando foi eletrocutado na segunda morte violenta deste ano na região do Cariri.

O mesmo caiu no solo e ainda foi socorrido às pressas por populares ao hospital local, mas já chegou sem vida. Cícero Rodrigues residia na Rua Professor Nanor, 144 (Bairro Nossa Senhora Aparecida) em Nova Olinda onde o corpo está sendo velado. A ocorrência foi atendida por uma patrulha da PM com o Subtenente Canuto, o Sargento Flávio Ribeiro, o Cabo Nonato e o Soldado Araújo.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha ocorrido no dia 5 de novembro quando o ajudante geral José Jonatam Ferreira de Aguiar, de 37 anos, foi encontrado agonizando e terminou morrendo na Rua Regina Maria da Natividade (Frei Damião) em Juazeiro. Ele morava na Rua Maria Marcionília Pessoa (Lagoa Seca) e testemunhas disseram à polícia que ele tentou adentrar uma chácara quando sofreu descarga da cerca elétrica.

Postar um comentário

0 Comentários