Os quatro jovens mortos a tiros em uma chacina na zona rural de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, tinham entre 15 e 17 anos, segundo informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta segunda-feira (20).
Os corpos dos adolescentes foram encontrados na manhã do último sábado (18), em uma estrada carroçável, que fica em uma localidade chamada Lagamar.
Segundo a SSPDS, as vítimas possuíam passagens pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto.
Tiros durante a madrugada
Conforme testemunhas, vários tiros foram ouvidos na madrugada. Pela manhã, moradores foram ao local e encontraram os quatro corpos caídos na estrada. Na ocasião, a Polícia Militar disse que ninguém soube informar quem eram os possíveis atiradores e qual seria a motivação do crime.
A chacina foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e transferida para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho, que segue investigando o caso.
A SSPDS afirma que já existe uma linha de investigação seguida pela Polícia Civil acerca da motivação do crime, mas não foram repassados os detalhes.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio de equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), participam das buscas na região.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para colher indícios que contribuirão com as investigações.
Fonte: G1 CE
0 Comentários