O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de seis pessoas em Juazeiro, Aurora e Várzea Alegre e as apreensões de nove armas de fogo, sendo cinco espingardas e quatro revólveres. Na noite desta segunda-feira a polícia de Aurora soube que um homem embriagado estava armado e ameaçando atirar nas portas de vizinhos no Sítio Olho D’água na zona rural do município.
Imediatamente, uma patrulha com o Sargento Cassiano e os Soldados Targino, Robson e Almy esteve no local, onde prenderam Vicente Elionilson Nascimento Júnior, de 53 anos, ali residente. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e estava com uma espingarda calibre 12 promovendo desordens e praticando ameaças. Mais cedo, Vicente já tinha efetuado disparo com a referida arma e foi levado para autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.
Na tarde de domingo um revólver calibre 32 já tinha sido apreendido em Juazeiro com Diego de Souza Nunes, de 19, e Carlos André Alencar de Oliveira, de 20 anos, acusados de assaltos. No período da noite mais dois revólveres foram apreendidos em Juazeiro. Na Rua Pio Norões (João Cabral) equipe do RAIO prendeu Roberto I. B Cunha, de 28 anos, morador daquele bairro após encontrar num esgoto perto dele um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos e outro deflagrado.
0 Comentários