Um jovem foi morto a tiros em Juazeiro e dois cadáveres encontrados em Barbalha neste final de semana. Aos 30 minutos da madrugada de sábado deu entrada e morreu na UPA Limoeiro o servente de pedreiro Carlos Daniel da Silva Martins, de 21 anos, que residia na Rua João Araújo Sobrinho (Timbaúbas) em Juazeiro. Ele não tinha passagens pela polícia e foi baleado perto de casa por dois homens que fugiram numa moto no terceiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 67º do ano no município.
Já às 17 horas a polícia de Barbalha foi informada sobre o achado de um cadáver na Vila Maria Correia do Sítio Lagoa e ali esteve uma patrulha da PM com o Subtenente Edinilton, o Cabo Maranhão e o Soldado Carlos. Maurício da Silva, de 36 anos, residia no Corredor de São Felipe naquele sítio e não respondia procedimentos criminais. O mesmo já apresentava avançado estado de decomposição, pois estava desparecido há quatro dias.
No local não foi possível notar marcas de violência a não ser partes destruídas supostamente por animais e aves, ficando no aguardo do exame cadavérico na Pefoce para descobrir a causa da morte. O mesmo acontece com o agricultor Reginaldo Caetano Maciel, de 30 anos, cujo corpo foi encontrado por volta das 13 horas deste domingo no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha, onde residia. Provavelmente, morte natural.
0 Comentários