Mais uma prisão motivada por mandado judicial em aberto foi realizada por policiais militares na manhã deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 08h30min de ontem o Soldado Pantaleão, que estava de folga, avistou um homem acusado de crimes nas imediações da Igreja de São José no bairro Limoeiro. Ele também possuía informações que “Rato de Esgoto” tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto.
O policial ainda correu na tentativa de prender o homem quando solicitou apoio, pois o mesmo tinha fugido pela Rua Francisca de Paula Bezerra gerando a necessidade de um cerco. Imediatamente, equipes do Moto Patrulhamento chegaram ao local e o Soldado Rocha dominou o foragido com quem entrou em luta corporal
Entretanto, o PM machucou o tornozelo e teve que ser levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC) momentos após os seus companheiros prenderem “Rato de Esgoto”. Ele estava sem documentos que permitissem a sua identificação naquele momento, mas se trata de um velho conhecido da polícia já que teria passagens por crimes de furtos e roubos.
0 Comentários